3 de junho de 2008

Para encomendar, envie um email para: fabrideias@gmail.com com a descrição do artigo desejado e os seus dados pessoais. Poderá dar a sua sugestão alterando as cores, texto e o design.
Será contactado pela FABRIDEIAS no prazo de uma semana com um orçamento detalhado.
Se desejar, é possível receber em sua casa um exemplar do artigo desejado mediante uma caução de 5 euros; este valor será deduzido no valor total da encomenda.

Modo de Pagamento
Ao efectuar a pré-encomenda será contactado via e-mail, onde será indicado o valor a depositar por transferência bancária para dar início ao processo de criação. O valor requerido será de 50% do total da encomenda. Os restantes 50% serão pagos à cobrança aquando a entrega da encomenda.

Prazo de Entrega
A entrega será feita 10 dias após o pagamento. Os prazos finais de entrega de encomendas variam de 3 a 5 semanas, consoante o produto, a quantidade e a celeridade dos pagamentos.
Após a confirmação do pagamento, a encomenda será enviada via CTT, para a morada indicada.

A FABRIDEIAS não se responsabiliza pelo possível extravio das encomendas enviadas. Os portes de envio não estão incluidos nos preços. Caso prefira que a sua encomenda vá registada deve-o indicar, sendo assim adicionado ao valor total da encomenda de acordo com os valores dos CTT htpp://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/system/modules/pt.dsts.ctt.fewcm/templates/content_templates/preco_template.jsp?idProduto=2;59valor do registo

Sem comentários:

Quem me visita