20 de agosto de 2008

Ideias

Coloque numa mesa à parte, uma fotografia do casamento dos pais dos noivos, decorada com velas, pétalas de rosa e o livro de honra para que os convidados possam deixar as suas mensagens !? É uma forma de homenagear os pais de ambos.

Porque existem muitas noivas que gostam de guardar o Bouquet para mais tarde recordar e outras, as mais devotas, gostam de o oferecer aos Santos em que acreditam, por vezes perde-se a tradição do atirar do bouquet ás amigas solteiras. Para que possa conciliar as duas coisas porque não mandar fazer um bouquet idêntico ao original mas mais pequeno, ou em flores artificiais que nunca se estragam...



Existem muitas noivas que gostam de ser acompanhadas, como manda a tradição, por crianças pequenas que ficam "responsáveis" por levar as alianças, ás vezes podem surgir imprevistos e as alianças não chegam ao destino! Para que possa ficar descansada fica aqui a ideia de um porta alianças diferente. Uma malinha de mão em madeira (ideial para mãozinhas pequenas!), com fecho . (a decoração fica ao vosso gosto)

Sem comentários:

Quem me visita